Está a procura de Gestão de Tráfego Pago e geração de Leads em Portugal ?

Invista em estratégias de tráfego e performance e aumente sua força de vendas!

Somos a Marketing King

Gere oportunidades de negócios reais para sua empresa com Tráfego Pago.

Nós somos especializados em estratégias de posicionamento online para negócios, com o objetivo de destacá-los e torná-los relevantes na internet.

Estamos focados em gerar resultados efetivos para o seu negócio, através da captação de contactos qualificados que possam se converter em vendas reais, garantindo que seu telefone toque e seu WhatsApp receba novos contactos diariamente.

Nosso compromisso é alcançar o público-alvo adequado para o seu negócio e criar oportunidades reais de negócios para sí.

Aumente visitas em seu site e redes sociais

Nosso conhecimento e dedicação têm um impacto significativo nos resultados, e nossa abordagem visa optimizar suas campanhas para obter o máximo retorno do investimento.

Geramos leads qualificados, prontos para se tornarem clientes.

Destacamos seu negócio nos pontos-chave de contacto com o cliente e criamos estratégias para gerar leads de qualidade.

Aumento de conversões por meio de plataformas online.

Compreendemos seus objetivos e desenvolvemos estratégias personalizadas para cada fase da jornada do consumidor, aumentando a eficiência das suas vendas.

Vamos conversar!

Aumente a clientela do seu negócio com campanhas assertivas!

Quais vantagens do tráfego pago?

Aumento da efetividade e precisão

Com tráfego pago, podemos atingir com precisão as pessoas que estão procurando pelo que sua empresa oferece. E a grande vantagem é que você só paga pelo anúncio quando ele é clicado"

Potenciais compradores imediatos.

Somos especializados em desenvolver estratégias altamente eficazes de tráfego pago, que podem alcançar pessoas que estão procurando algo específico ou que estejam em um público-alvo altamente segmentado

Soluções para todos os nichos de mercado

Atualmente, quase todas as pessoas pesquisam no Google ou usam as Redes Sociais. Por isso, investir em tráfego pago é uma estratégia ideal para todos os tipos de negócio

Investimentos transparentes e com resultados mensuráveis.

Nosso acompanhamento e monitoramento detalhado de todas as etapas das campanhas garantem a transparência e a certeza de que seu investimento está gerando resultados efetivos

Nossos Serviços

Tipos de Serviços de Tráfego Pago

Nós priorizamos a identificação dos investimentos mais adequados para sua empresa. Não é necessário estar presente em todas as redes ou investir em todas as plataformas. Por isso, começamos com uma análise detalhada das suas necessidades, dos seus concorrentes e do seu público-alvo, para então desenvolver a estratégia mais eficaz para o seu negócio

Anúncios pagos na página de resultados de pesquisa do Google (conhecidos como links patrocinados)

Os links patrocinados são anúncios exibidos nos resultados de busca, que permitem alcançar pessoas que estão buscando o que sua empresa oferece

Anúncios em formato de banner exibidos em blogs e sites de notícias (conhecidos como Rede de Display)

Que tal expandir a visibilidade da sua marca para grandes portais? Com os anúncios na Rede de Display do Google, isso é viável. Aumente a exposição do seu negócio para um público maior

Facebook e Instagram Ads

Atualmente, o Facebook e o Instagram são as plataformas mais populares, e sua ampla capacidade de segmentação nos permite criar campanhas de Tráfego Pago altamente precisas e eficazes

Outras Redes Sociais e Plataformas

As redes sociais são poderosas ferramentas para o Tráfego Pago, e além das mais conhecidas como Facebook e Instagram, também podemos explorar outras como LinkedIn, TikTok e Twitter para ampliar ainda mais o alcance e a efetividade de suas campanhas, de acordo com seus objetivos e orçamento disponível

Youtube Ads

Sabia que o YouTube é o segundo maior mecanismo de busca do mundo? E com a plataforma de anúncios em vídeo do Google, podemos alcançar seu público-alvo de forma efetiva e emocionalmente envolvente. Fortaleça sua marca com campanhas em vídeo!

Anúncios em aplicações (UAC)

É possível utilizar o Google Ads para veicular anúncios em aplicativos, o que oferece uma excelente oportunidade de segmentação e aproximação com o seu público-alvo.

Vamos conversar!

Seja destaque em seu nicho de mercado !

Facebook Ads é a ferramenta de tráfego pago do Facebook e compreende também os anúncios feitos em outros canais de publicidade como o Instagram e o Messenger. Através desta plataforma, é possível fazer desde impulsionamentos simples em postagens do feed, como também campanhas mais robustas e assertivas, utilizando todo potencial de segmentação e optimização da plataforma.

Na rede de pesquisa (resultados de busca do Google), O Google Ads exibe seu anúncio para as pessoas que pesquisam as palavras-chave que você está patrocinando. Trata-se de um leilão de palavras-chave, mas este conceito de leilão também está presente na lógica de seus anúncios em redes de display e Google.

O Link patrocinado é outro termo utilizado para designar este tipo campanha de Tráfego Pago que aparece em canais digitais como Google e Facebook, e que gera algum tipo de ação quando você clica no mesmo.

Diferente de você buscar fazer as campanhas de Tráfego Pago por conta, ou contratar um profissional mais generalista para cuidar do marketing da sua empresa e gerir estas campanhas, com o suporte de uma agência você conta com um time multidisciplinar, composto por especialistas. Design, estratégia, copywriting, conhecimentos técnicos e expertise em análises e otimizações: são diferentes conhecimentos e habilidades que garantem o sucesso de uma campanha.

A sua verba para Tráfego Pago depende de diversos fatores, como a região para a qual irá anunciar (cidade, estado ou para todo o país, por exemplo), número de produtos ou serviços que deseja promover, a categoria de público, concorrência no segmento, dentre outros. Por isso nossa pergunta sempre é ‘qual a verba que você destina a investir em publicidade’: este é o ponto de partida para desenhar a melhor estratégia para você atingir seus objetivos.

Nem sempre! Apesar do Google Ads ser um leilão de palavras-chave, a performance de suas campanhas não depende somente do fato de você pagar mais que seus concorrentes pelo clique. O Google avalia diversos outros fatores como a qualidade do anúncio e da página de destino, por exemplo, mas outros fatores estão em jogo para garantir uma alta parcela de impressão dos seus anúncios.

Sim, na maior parte dos casos você até pode rodar campanhas de Tráfego Pago por conta própria, mas os resultados tendem a não ser os mesmos. Isso porque ferramentas como Google Ads e Facebook Ads, por exemplo, são plataformas de publicidade super complexas. No Google Ads, por exemplo, você se envolve desde a escolha das palavras-chave nas quais irá investir, até a configuração das campanhas e criação dos anúncios. Além disso, o sucesso das campanhas de forma geral depende de um acompanhamento constante e minucioso e da clareza em relação a o que otimizar para extrair melhores resultados.

Defina o orçamento adequado para sua empresa e pague somente quando seu cliente clicar! CPC significa custo por clique (cost per click) e PPC significa pagamento por clique (per per click). Este é o grande diferencial de campanhas de Tráfego Pago: conseguir definir estratégias de acordo com seu fôlego financeiro e seus objetivos, e acompanhar a performance destas campanhas, otimizando sempre que necessário.